A MALTA

7 03 2008

Em primeiro lugar as apresentações da malta…

Somos 6 amigos (éramos 7 mas tivemos uma baixa – o Uva já não vai).

Como as coisas “ou se fazem bem feitas ou não se fazem”, a organização foi levada ao pormenor… assim, 3 vão a pedalar e os outros 3, ainda que igualmente com grande capacidade física e atlética, vão de jeep, apenas para providenciar o apoio logístico/técnico/informático/psicológico necessário aos desgraçados que vão de bicicleta.
 

amalta.jpg
   
  
A Baixa
 
uvax.jpg
Eng. Rocha/Vasco Uva
Luís António Correia (Gui)
24 anos

Aos do pedal… pede-se apenas que pedalem!
Os da logística que tratem do resto… e olhem que “o resto” não é tarefa fácil.
O PJ assumiu a criação e gestão deste blog, o Bully trata da tecnologia – computadores e GPS’s e eu fiquei com o design, a informação e as relações públicas.

Obviamente… isto é na teoria, porque na realidade todos os 6 fazemos tudo e só assim é que as coisas funcionam!

bito
07.03.2008

Acções

Information

10 responses

7 03 2008
FARUK

OS VALENTES JA ESTAO A 200, QUANDO LA CHEGARMOS VAMOS ESTAR A 10000

7 03 2008
Pedro Santos

Há homens e depois há o Uva…. Grande betinho que me saiste…. assim com quem vou a missa no domingo??

7 03 2008
bito

Mai nada…
O Uva era a minha última esperança pra ter companhia na missa!

7 03 2008
gui

Meus amigos dizem por ai, “gozava muito a vida e não me cortava a nada, mas no tempo das frequencias ou exames ninguem me via”, pois é, assim tou eu porque se for e chumbar fico com peso de consciencia, mas tenho praticamente a certeza que fico e que chumbo na mesma, de amigos era mudar a DATA para o UVA tambem ir……………………………….

8 03 2008
Kajo

Para os 2 capitalistas k vao pedalar: Preparem-se bem, pq so me vao ver o nome k levo nas costas da t-shirt!
Para a malta da logística/técnica/informática/psicológica parabéns pelo blog, e bom andamento para termos tudo bem organizado antes desta aventura!
Abraço pessoal, e entramos em contagem decrescente.

PS: o VASCO UVA é um CORTES.

9 03 2008
Ni!

Olhem só a pandilha que se veio juntar… Espero ver-vos antes da vossa expedição, Bito Bito como sempre o design gráfico está excelente… PJ tu não podias faltar de todo, metes-te em todas ( aventuras!), … e o Mr Faruk a pedalar, JURO … “Padrissimo!!!!”, mas deixem-me dizer-vos que nem sempre as viagens são estruturalmente planeadas e por isso acabam por ter mais gozo. Mas acredito que alegria, dinamismo, companheirismo e muita fé estarão com vocês em cada Km somado ao vosso TravelBook. O meu apoio estende-se a todos os afortunados que estarão nessa Odisseia, são momentos unicos na vida e claro está que Deus vos acompanhe!!!
Ni!

10 03 2008
bito

Deixemos lá o Uva em paz!
Cada um tem os seus motivos para ir ou para ficar.
Eu por mim vou, e ainda digo mais… Tenho pena que o Uva não vá!
E sei que ele também tem pena de não ir!

18 03 2008
Faruk

Rapaziada ja falta pouco tempo e treinar nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos é começar a dar ao cabedal para nao penarmos depois…….
Mas mesmo não treinando e penando ou não vai ser giro. Vamos fazer o caminho em 2 dias e com um pé atras das costas.
hehehhehehe

24 03 2008
Pipoka

Mai nada!!

26 03 2008
PAULO MOITA VAZ

BOAS, TAMBEM EU ESTOU DE PARTIDA PARA LÁ A 30/MARÇO A VOSSA IDEIA ESTÁ MUITO BOA E BEM TRABALHADA, PARABÉNS

Deixe uma Resposta

